21/03/2011

Um domingo inesquecível - 27/02/2011

Um domingo inesquecível – 27/02/2011

Tem dias que jamais nós vamos esquecer. Tem momentos que são inesquecíveis. A vida é tão breve, tão passageira, tão curta que muitas vezes nós não damos valor a ela. Não aproveitamos a vida, não vivemos ela de forma intensa, não entendemos que a vida é passageira. A minha mudou na madrugado do dia 27/02/2011(domingo), eu estava na igreja participando da campanha de 24h de oração, para a agradecer a Deus pelas vitórias da igreja. No sábado estava no Evangelismo na Praça Sans Peña na Tijuca.

1h30 de Domingo, eu saí da igreja, estava indo para casa para descansar, para voltar as 6h para igreja. Eu estava no carro do meu pai, Hyundai Tucson, até que fui envolvido num acidente de carro. Um carro bateu no carro do meu pai e eu fui parar no poste, foi algo muito rápido, só deu tempo de eu abrir os olhos e sair do carro o mais rápido possível. Quando eu saí do carro e vi o estado carro, eu agradeci a Deus pelo livramento. Tanto eu quanto o casal que estava no outro carro não aconteceu nada de grave, só ferimentos leves, glória Deus. Ali eu vi a mão de Deus sobre a minha vida, eu poderia ter morrido ou ter ficado numa cadeira de rodas, mais eu saí do carro andando. Detalhe: Os dois carros foi dado perda total. Veja as fotos:
 
Sou um milagre de Deus, eu nasci de novo. Aquele domingo tinha mais coisas reservadas para minha vida. Foi muita adrenalina em um só dia. Deus sempre me surpreende, e Ele tinha reservado algo especial para mim naquele domingo. Passou um filme sobre a minha vida naquele dia, vê minha mãe chorando quando cheguei em casa partiu meu coração.


Aquilo que era para ser tragédia, tristeza, lágrimas, se transformou em benção, vitória e alegria. Justamente domingo a igreja, Assembleia de Deus Ministério Plena Unção, estava dando culto em ações de graças pela conquista do terreno. Aonde nós pagamos a ultima parcela, glória a Deus. Para aqueles que duvidaram e falaram que era tudo mentira e que não íamos conseguir pagar, agora só vão vê as maquinas entrando no terreno e ouvir o barulho, porque agora vai começar a obra. O inimigo queria que fosse um dia de tragédia, ele lutou para que a igreja não comemorasse. Mais a oração é a arma mais poderosa da igreja, 24h de oração faz toda diferença.

Quero agradecer pelo carinho e preocupação dos meus amigos e amigas, que num momento tão difícil foram me consolar e me encorajar com palavras. Não vou falar da choradeira que teve e quem chorou, deixa queto (risos). Mais obrigado, vocês não vão se livrar de mim tão fácil.

A maior surpresa do dia foi no culto da noite(19h), que foi consagrado a Evangelista. Algo que não esperava, mais Deus tinha tocado no coração do meu paistor para me consagrar naquela semana. Deus honra aquele que faz a obra dele com sinceridade e amor. Agora Lucas Fernandes, Evangelista do Reino dos céus, embaixador do Rei dos reis, servo do Senhor dos senhores, membro da Assembleia de Deus Ministério Plena Unção. Com uma missão: Abalar o mundo com a mensagem da Cruz de Cristo! Essa é uma parte da minha vida, essa é uma parte da minha história, esse sou eu, alguém chamador por Deus, separado do Mundo, diferente de todos.

Em Cristo,

Lucas Fernandes, Evangelista.

7 comentários:

Gigi disse...

Gloria a Deus pelo nosso livramento de perder um lider como vc, que o Senhor continue te usando ainda mais, e agora q o sr eh evangelista, quero t ver evangelisando ainda mais hein. Hehehehe
#euconfessoque. Chorei horrores, n to preparada p perder um amigo como vcc. God Bless u.

Lucas Fernandes disse...

Obrigado pelo carinho.

Crislaine Oliveira disse...

rsrs,não vai lembrar quem chorou né ? haha.. Mas é melhor deixar quieto mesmo,afinal ja passou,pra que ficar lembrando das choradeiras ? rs .. Mas que o Senhor te abençoe cada dia mais,saiba que eu estou torcendo por vc sempre,conte comigo para tudo !

Unknown disse...

Amém

EsterdeMeloo disse...

Lííííder... Chorei com a matéria. *-*
Glória a Deus pelo livramento, glória a Deus pela sua vida que tem sido bênção e exemplo para a minha vida ! Agradeço a Deus por vc ser meu líder, e por ter a sua amizade ! Eu te amo, primo (rs).

Isabela disse...

É, Evangelista, líder e Servo de Deus, Lucas!! rs A cada dia eu vejo mais Deus em sua vida! Glória a Deus!!!

Aline Amorim (Doula) disse...

Que isso! Emocionante! Deus é tremendo! Aleluia! Louvo a Deus pela sua vida Lucas!
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails