01/10/2010

A visão do Diabo - parte 1

O espírito do kosmo(mundo) encontra-se em missão para controlar e possuir, inteiramente, a mente de todas as pessoas, incluindo as que confessam o nome de Cristo. A invenção da TV tem um papel importante nessa conspiração diabólica. Não estou pregando contra a TV, pois, existem programas educacionais e culturais. Mais hoje o que nós vemos na TV quando nós ligamos o controle remoto é, em sua maioria, lixo. Para melhor compreendermos essa conspiração demoníaca, estou transcrevendo um poema, escrito no início da década de 60, é isso mesmo que você leu, da década de 60, o qual nos esclarece muitas coisas quanto à estratégia do inimigo.

A VISÃO DO DIABO

Disse o Diabo aos demônios em corrente:
“Nossos planos progridem deveras lentamente;
Em nosso caminho os santos se detêm.
Se em espetáculo e numa peça não se vêem,
Ensinam que o circo, o carnaval e a dança;
A taverna, o jogo e a festança;
O beber e o fumar, coisas erradas estas são;
Que às rodas ímpias não se assenta um cristão.
Ligeiros são em condenar o que fazemos;
Fazem-no seu lema: ‘Poucos? Nunca o seremos!’

Que isso tudo é do Diabo, tão logo afirmarão;
Acham que em elevado nível por demais estão.
Porém, amigos, se a Teologia verdadeira for,
Há de atrapalhar o que planejamos com labor.
Agir nós precisamos; uma estratégia elaborar,
Que depressa seus valores venha ela a adulterar.
Uma visão agora tenho do que se pode fazer.
Eia! Vos revelarei o engano que há de ser:
Trazei-me um Sábio mas corrompido varão;
Ser-me-á usado como marionete em minha mão.

Nada tão real há quanto o que vedes vós;
Mente, olhos e coração; não duvidarão de nós.
Que, pois, melhor será do que algo para ver-se?
Digo eu: decerto o funciona e a muitos se convence.

Lugar para o aparelho há de ser o próprio lar;
Enganados todos serão sem ao menos questionar.
Possuí-lo o mundo irá; muitos cristãos não poderão
Dizer que do Inferno ou do Diabo tal é invenção.
Com a desculpa das noticias nós o venderemos;
E assistindo-lhas eles, imoralidade anunciaremos!

Em principio chocados gritarão; atônitos e mui pasmados.
Mas o coração logo esfriará; não haverá mais alarmados.
Dar-lhe-emos evangelho totalmente corrompido:
Alguns hinos a cantar e um pastor bem iludido

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails